Casório | O local escolhido

Em março do ano passado fomos ao lindo casamento de uma amiga na Casa de Santa Tereza (um dos melhores casamentos que eu já fui, btw) e desde então decidi que quando eu casasse, seria mais ou menos daquele jeito. Em um local ao ar livre, com contato com a natureza e que pudesse fazer a cerimônia e a festa no mesmo local. Sem esse lance de igreja. E o ideal é que tivesse uma vista bacana do Rio, pois metade dos convidados é de fora da cidade ou que tivesse bastante verde (bem a minha cara e a do Le).

Assim que fiquei noiva comecei a correr a atrás do lugar perfeito para o casamento e apesar de ter amado a Casa de Santa Teresa, descartei essa opção pelo difícil acesso a casa e pelo fato dos ambientes serem separados, o que aparenta ter várias festas em uma só.

Comecei a procurar várias casas mais ou menos nesse estilo e logo de cara, no primeiro final de semana de procura encontrei O LUGAR (eu sou dessas que decide as coisas assim bem rápido)! É o Sítio Recanto dos Sonhos em Vargem Pequena. Fi quei tão encantada com o lugar que realmente parece um sonho rs.

Recantos dos Sonhos_Capela

Recanto dos Sonhos_Piscina

Recanto dos Sonhos_Salao

O sítio é todo arborizado e florido e a noite cada árvore recebe uma iluminação de baixo para cima. Ainda não pude visita-lo a noite, mas deve ficar lindo! A cerimônia acontece em uma pequna capela ecumênica linda de morrer. Embora seja ao ar livre, não precisarei fazer um plano B, pois é tudo coberto! Após a cerimônia, os noivos, já casados, atravessam a ponte da piscina e entram no salão de festas que é todo aberto de frente para piscina e para bosque (é tanta árvore que parece um bosque mesmo rs).

O salão é todo aberto e não possui ar condicionado, mas me garantiram que, além de circular muito vento, a noite chega a fazer frio devido à mata na região.

Ah o sítio trabalha com pacote fechado, ou seja, não preciso correr atrás de mais quase nada. Menos vários perrengues né. Agora o trabalho é escolher a decoração, móveis, comida etc dentre as várias opções que o sítio fornece.

Estou super ansiosa para conhecer o sítio a noite, deve ficar lindo todo iluminado! Além do que, o local deve render ótimas fotos!

O que acharam do lugar? Fizemos uma boa escolha?

Para quem quiser saber mais sobre o sítio, é só clicar aqui para acessar o site deles.

Comments

  1. Marise says:

    O lugar é maravilhoso, ideal para um casamento dos sonhos… Tenho certeza que tudo ficará perfeito.

  2. Amigaaa, adoreiii o lugar!!! Com ctz vai ficar lindo!!!! Tô ansiosa pra ver com vc o vestido, penteado, doces, etc….rssss
    bjuuuu

  3. Natty Martins says:

    iuhuuuuuuuuuu!!!!! 🙂

  4. Luís Gustavo Lencastre de Souza says:

    Irmã se precisar de uma fada madrinha disfarçada de cerimonialista eu te indico a Albéria Amaral. Ela foi a grande responsável pelo meu casamento ter sido capa de revista em Niterói. Até hoje recebemos elogios sobre a festa.

    • Nossa irmão, seu casório foi capa de revista?! Mt chic!!
      O sítio já tem todos os serviços inclusos, até cerimonialista. Não preciso me preocupar com nada. Mas mt obrigada pela dica. Vou precisar de um celebrante legal. Vc indica algum?
      Super beijo!

  5. Patrícia says:

    Nossa arrasou!! muiitoo lindoo!!

  6. Erika Furtado says:

    Um luxo de lugar!! Vai ser uma celebração linda!

  7. Gabriela says:

    Prima, arrasou na escolha do lugar!!! Mais perfeito não podia ser!!! Agora é correr atrás do resto, e tenho certeza que será lindo como o lugar!!!

Trackbacks

  1. […] Agora, imaginem as fotos da Máh lá no sítio (contei aqui)! […]

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Saminp in Morocco

My journey to Morocco / Minha jornada ao Marrocos

30 antes dos 30

O dia a dia na vida de uma quase balzaquiana

PapodeHomem

Just another WordPress.com site

Spicy Vanilla por Cinthia Ferreira

Tudo o que gostamos de papear com as amigas (e com os amigos também)...

Dia de Beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira

Tudo o que gostamos de papear com as amigas (e com os amigos também)...

%d blogueiros gostam disto: