Wishlist da viagem

Para não ficar perdida na Sephora e nas farmácias de cada esquina durante a viagem (sou bem assim mesmo), organizei toda a minha gigante lista de desejos em uma listinha de compras menor de forma a não perder o foco e nem voltar pobre. Confiram abaixo:

Wishlist da Viagem

Além dessa lista, precisarei comprar, também, os produtos para o rosto que minha dermato mandou (contei aqui).

Quando eu voltar conto para vocês o que eu consegui comprar e o que eu comprei que não estava na lista (pq claro que isso vai acontecer né rsrs).

O que acharam da minha wishlist? Achei que fui contida até rs.

Comments

  1. Patrícia says:

    rsrsrs, é não sei se eu conseguiria me segurar tanto!! mtss desejos que são bem caros aqui no Brasil!! Aproveite ao máximo!! =)

    • Pois é, eu tbm acho q vou acabar comprando mais. Rs
      A diferença de preços é gritante msm. Já foi na Sephora daqui? Impossível comprar alguma coisa! Mas minha mãe viaja muito e acaba trazendo bastante coisa pra mim. 😉
      Super beijo!

  2. Débora says:

    Suuuuuper contida Thaís! Eu nem quero me imaginar na Sephora um dia rsrsrs

  3. Oi prima, obrigada pela dica! Vou passar lá sim 😉 Le está ficando com medo do tempo que vou perder nessas lojas hahahah
    Bjão

  4. Erika Furtado says:

    Sugiro você dar uma passada na Monoprix em Paris. Tem uma loja dessa em cada esquina de lá e com uma grande variedade de produtos e marcas e preços ótimos! 😉

Trackbacks

  1. […] vocês podem ver, comprei muito mais do que previa minha wishlist (contei aqui) rsrsrs. Realmente é muito difícil se controlar, principalmente nos […]

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Saminp in Morocco

My journey to Morocco / Minha jornada ao Marrocos

30 antes dos 30

O dia a dia na vida de uma quase balzaquiana

PapodeHomem

Just another WordPress.com site

Spicy Vanilla por Cinthia Ferreira

Tudo o que gostamos de papear com as amigas (e com os amigos também)...

Dia de Beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira

Tudo o que gostamos de papear com as amigas (e com os amigos também)...

%d blogueiros gostam disto: