Casório | O sapato

Queria pedir mil desculpas por ter deixado o blog largado as baratas por tanto tempo. Estou trabalhando muito e os preparativos para o casório (está chegando!) estão a todo vapor e, infelizmente, não está sobrando tempo para postar para vocês. Mas prometo fazer um esforcinho e vir aqui com mais frequência. Organizar o casamento está sendo uma delícia e quero compartilhar tudo com vocês!

Na semana passada escolhi o meu sapato! Eu já sabia exatamente onde queria comprar: na Mega Shoes. Para quem não conhece, a Mega Shoes é uma loja de sapato gigante na Barra da Tijuca. Possui vários corredores com todos os tipos de sapatos possíveis e imaginários. Basta achar o corredor com o seu número e se perder lá dentro!

Escolhendo o sapato de noiva

A escolha foi muito mais fácil do que eu imaginava! Adoro sapatos e pensei que demoraria muito nesse item. Porém, tive a grande ideia de ver o site antes. Analisei o catálogo online e fiquei apaixonada por um modelo. No dia seguinte, saí do trabalho e fui direto para lá. Por sorte tinham o meu número para o sapato que queria. Experimentei, andei um pouquinho pela loja com ele, ficou ótimo e confortável e pronto rs! Nem sequer olhei as outras opções das duas estantes disponíveis só de noivas! Sou tão decidida com algumas coisas que as vezes até me assusto!

A loja possui sapatos para todas as ocasiões e vale muito a pena uma visita, mesmo as meninas que não são noivas. Além de lindos, são confortáveis e possuem um ótimo preço.

O melhor de tudo é que eles possuem um programa de fidelidade no qual faço parte e já tinha bônus para poder escolher um sapato no valor da média dos demais comprados anteriormente. Conclusão: paguei apenas a diferença e foi um dos itens mais baratos do casório até agora!

Falando mais sobre o sapato, por enquanto só posso dizer que ele é bem alto, no tom do vestido, possui aplicações de strass e é muito elegante. Quero também comprar um modelo mais baixo para poder dançar com mais conforto, mas infelizmente a loja estava com poucas opções. Vou aguardar a mudança da coleção e voltar lá. Só espero me contentar em não olhar para os demais corredores! 😉

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Saminp in Morocco

My journey to Morocco / Minha jornada ao Marrocos

30 antes dos 30

O dia a dia na vida de uma quase balzaquiana

PapodeHomem

Just another WordPress.com site

Spicy Vanilla por Cinthia Ferreira

Tudo o que gostamos de papear com as amigas (e com os amigos também)...

Dia de Beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira

Tudo o que gostamos de papear com as amigas (e com os amigos também)...

%d blogueiros gostam disto: