Casório | Um desabafo sobre a minha ansiedade

Hoje faltam exatos 15 dias para o grande dia e chegou o momento em que simplesmente não consigo conversar ou pensar sobre qualquer outra coisa que não seja o casamento.

Vou confessar para vocês que casar (digo, ter uma cerimônia e uma festa de casamento) nunca foi meu sonho. Claro que sempre quis formar uma família, morar junto e ter filhos, mas nunca me imaginei entrando na igreja. Entretanto, quando decidimos fazer, parece que o sonho cresceu dentro de mim (ou será que ele estava escondido?) e comecei a pensar em como queria todos os detalhes e me envolvi tanto na organização e nos preparativos que acho que sou a noiva mais empolgada.

Foi depois da escolha do vestido (contei aqui) que a ficha caiu e percebi que eu realmente iria casar. A partir de então, a ansiedade começou a chegar e, de lá para cá, aumentou a cada item definido. E, hoje, a sensação que eu tenho é que ela está transbordando porque não cabe mais em mim.

Não estou nervosa nem estressada achando que nada vai dar certo ou que não terei tempo para certas coisas, até porque já está tudo pronto. Simplesmente não vejo a hora de esse dia chegar! Me pego pensando em como será cada detalhe: a roupa do noivo, o discurso do pastor, os votos, os convidados que irão, a roupa das madrinhas e dos convidados, a entrada das daminhas etc. O filme da cerimônia e da festa já passou várias vezes na minha imaginação. Minha sorte é que estou conseguindo dormir, tive insônia apenas três vezes nesses últimos meses.

O mais engraçado é que meus familiares e amigos estão tão ansiosos como eu. Parece que estou transbordando tanta alegria e felicidade que todo mundo foi contagiado. Saber que para eles o casamento também será o EVENTO me deixa muito feliz e mais ansiosa!

A coisa boa é que ansiedade emagrece! Há 3 anos que eu não sabia o que era pesar menos de 60 kg. Já se foram 3 kg em 5 meses sem fazer absolutamente nada! 😉

Quem aqui está passando ou já passou por isso? Quero saber o que fizeram ou estão fazendo para controlar essa bendita.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Saminp in Morocco

My journey to Morocco / Minha jornada ao Marrocos

30 antes dos 30

O dia a dia na vida de uma quase balzaquiana

PapodeHomem

Just another WordPress.com site

Spicy Vanilla por Cinthia Ferreira

Tudo o que gostamos de papear com as amigas (e com os amigos também)...

Dia de Beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira

Tudo o que gostamos de papear com as amigas (e com os amigos também)...

%d blogueiros gostam disto: