A minha vida nova

Cá estou eu tirando o cheiro de mofo e as teias de aranhas do blog.

Depois de quase 2 meses do meu grande dia (que ainda será contado com detalhes por aqui) quero compartilhar com vocês sobre como está minha vida nova. Logo após casamento e a lua de mel, eu me mudei de mala e cuia para São Luís. “Oi? Como assim Thaís!?” Alguns vão se perguntar.

Praia do Calhau_São Luís

Acontece que o Leandro já estava trabalhando e morando aqui há 2 anos. E embora tenha sido uma decisão muito dificil, largar tudo e vir ficar com ele, foi de certa forma esperada. Esperada porque nunca moramos na mesma cidade e para que o relacionamento desse certo, alguém precisaria abrir mão de algo. E cá estou eu no Maranhão.

E, sinceramente, graças a Deus que é aqui! Ao longo desses 2 anos eu tive oportunidade de vir algumas vezes e me encantei com a cidade, apesar de vários problemas de infraestrutura que as pessoas do eixo Rio-São Paulo nem imaginam que poderiam existir. O fato é que eu nunca fui tão bem recebida! Pelos amigos dele, pelos amigos dos amigos, pelas namoradas/esposas dos amigos e até mesmo por pessoas completamente desconhecidas, como a moça do salão ou o rapaz que veio montar um móvel. Parece até que eu mudei de barro. Aliás, quando eu mudei de bairro no Rio de Janeiro foi tão difícil que cheguei a ficar deprimida. Mas aqui não tem espaço para depressão.

Durante os meses que antecederam o casamento, eu estava muito ansiosa e até falei sobre isso aqui no blog, o que eu não tinha dito é que muitas mudanças estavam por vir e eu estava com medo de não me adaptar. É impressionante como gostamos de sofrer por antecedência! Estou 100% adaptada em menos de 2 meses!

Apesar de estar com o coração apertado de saudades da minha família e dos meus amigos, estou feliz e completamenta certa da decisão que eu tomei. E acredito que se estou aqui, há de existir uma razão. Nada é por acaso!

Sorte que a tecnologia hoje em dia nos permite diminuir a distância e amenizar um pouco as saudades. E são nessas horas que você enxerga quem realmente te ama e está com você.

Enfim, muitas coisas estão acontecendo e ainda estou me organizando por aqui. Aos poucos eu vou atualizando vocês quanto ao casamento, a lua de mel e a casa nova. Mas, por enquanto, vocês podem ver algumas fotos no Instagram ou no Facebook (já passou da hora de você curtir lá!), utilizando as seguintes hashtags:

  • #thataeleandro para fotos do casamento;
  • #thataemluademel para fotos da nossa viagem de lua de mel; e
  • #casanovadathata para fotos da minha casinha.

😉

Comments

  1. Marise says:

    Nossa Thais, fico muito feliz por esta excelente adaptação, mas vc é uma pessoa especial e tenho certeza que será feliz onde quiser. Aproveite muito a sua nova vida, mas lembre-se de sempre mandar noticias, seus amigos sentem saudades de você. Bjs enormes, mari

    • Oi Mari! Que lindas palavras da minha madrinha! Fiquei até emocionada!
      Pode deixar que vou mandar notícias sim viu, e o blog será um dos canais. Prometo postar mais vezes.
      Tbm estou com mts saudades!!!
      Bjão

  2. Erika Furtado says:

    Muuuito feliz por poder presenciar e acompanhar essa união de vcs! Deus abençoe e marque a vida de vcs com muuuitos momentos felizes !

  3. Gabriela Furtado says:

    Prima, adorei esse post e fico muito feliz com a sua felicidade e realização pessoal. Apesar de não morar no mesmo Estado que vocês, contem comigo sempre!!!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Saminp in Morocco

My journey to Morocco / Minha jornada ao Marrocos

30 antes dos 30

O dia a dia na vida de uma quase balzaquiana

PapodeHomem

Just another WordPress.com site

Spicy Vanilla por Cinthia Ferreira

Tudo o que gostamos de papear com as amigas (e com os amigos também)...

Dia de Beauté

Porque quase nada é tão legal quanto maquiagem

MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira

Tudo o que gostamos de papear com as amigas (e com os amigos também)...

%d blogueiros gostam disto: